quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Blanco

Aqui está uma loja que me tem vindo a conquistar aos poucos. Não foi amor à primeira vista, é um facto, mas temo-nos vindo a conhecer e estamos a gostar cada vez mais uma da outra. O primeiro olhar foi em Madrid. Estava um frio de rachar, mas como era Outubro, tinha levado na mala apenas roupa de meia estação. O jogo Real Madrid-Corunha começava dali a três horas, chovia torrencialmente e eu com um casaquinho de malha que só dava mesmo para enganar... Entrei a correr numa loja e comprei um blusão de cabedal giríssimo, preto, com gola de pêlo, por 39 euros... FOi o meu melhor amigo naquela noite e salvou-me de uma gripe. Quando a loja abriu em LIsboa, passei uma ou duas vezes mas não comprei nada. Até que este Inverno comprei uns botins por pouco mais de 20 euros... Agora no Aqua Portimão tenho-me tentado controlar para não trazer a loja toda...

Casaco Assimétrico - Fica o máximo com shorts... (29 euros e é nova colecção)

Trouxe também um vestido de praia às riscas turquesa e rosa por 8 euros...





Sem comentários:

Enviar um comentário