quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Saudade

Quem disse que saudade é um sentimento bom? Às vezes ouvimos dizer que ter saudades faz bem e que na hora do reencontro sabe ainda melhor. Tretas. Que ideia parva. E quando não há reencontro??? Quando não podemos de maneira nenhuma matar as saudades??? ... Estou tão chateada, tão irritada e tão, mas tão triste... Revoltada, também. Não sai da minha cabeça a pergunta "Porquê??? Já??? Não mereciamos..." Tenho saudades da minha mãe, MUITAS. E agora???
De qualquer forma também não acho que as saudades sejam saudáveis mesmo quando há reencontro. Por exemplo, a minha prima T. e o namorado D. vão hoje de malas e bagagens para a China. Só voltam para as férias de Verão no próximo ano e não há forma de os ir visitar porque não é propriamente aqui ao lado. Ontem no jantar de despedida já estavamos todos com a lágrima no olho (eu mais do que todos, como sempre) e estava um ambiente "pesado", "nervoso". Agora vamos andar um ano a morrer de saudades deles... Sorry, mas para mim isto não é nada bom.
 
P.S: Beijinhos muito grandes para vocês (T. e D.). Tudo de bom para esta aventura e muitas felicidades para os dois!

2 comentários:

  1. SIm, essas tuas saudades não são nada boas:(((( Deve ser um sentimento de impotência horrível. Cá para mim as saudades só são boas quando acontecem ao fim de uma semana ou duas e logo a seguir se dá o reencontro. Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar