quinta-feira, 16 de agosto de 2012

As minhas amigas enxaquecas

Lembram-se delas??? Infelizmente eu lembro-me muitas vezes... Ontem fomos de fugida ao Porto. Saímos a meio da manhã e voltamos ao final da tarde. Queria ir "ver" a minha mãe. Estar perto dela a "conversar" um bocadinho. Foi bom, mas no regresso dei boleia a uma brutal enxaqueca! Mal entrei na auto-estrada começou a doer-me muito a cabeça e quando fui buscar um ben-u-ron à mala.... surprise: não tinha nada! Nem ben-u-ron nem outro qualquer! Conclusão, vim todo o caminho a desesperar e a ficar cada vez pior. Dores, náuseas e muito mau estar. Cheguei a casa e deitei-me às escuras depois de virar o barco! Enfim um "filme de terror". É que além de eu estar assim, o M. já vinha cansado e baby V. também (veio a resmungar desde Leiria até casa). Mas o que me salvou foi tomar o brufen. Sinceramente tinha-me esquecido que o brufen é muito melhor do que o ben-u-ron no que se refere a enxaquecas. O Sr. enfermeiro da Saúde 24 (808 24 24 24) é que me lembrou e foi remédio santo! Muito Obrigada! Duas horas depois estava fresca :=)

1 comentário: