sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Com a casa às costas

Como ir para a praia com o R. significa transportar praticamente a casa toda às costas, resolvi comprar uma mala bem grande para levar tudo aquilo que preciso para ele e para mim (mais ou menos como a BebéBolsão escreveu aqui há unas dias). Até aqui, tenho levado o saco da toalha dele da ChicaMelancia com as coisas dele lá dentro (protector, toalha, fraldas, etc), mas é pequeno para tudo. Depois, levava um saco com a minha toalha, os meus cremes, o meu chapéu, o meu livro (na esperança de algum dia voltar a ter tempo para me sentar na praia a ler) e mais uma catrefada de coisas que só quando não as levo é que me fazem falta.... Posto tudo isto, exigia-se a tal mala, para poder usar só um ombrinho para a transportar e estar livre para dar o outro ao meu filho, à tenda dele ou a qualquer outra coisa que o pai não consiga carregar.

Ah, havia ainda um outro ponto a ter em conta. As malas para a praia devem ter fecho e ser de um material facilmente lavável e que não deixe entranhar a areia em todo o lado: plástico é o ideal. No fim das contas, fui à Imaginarium e trouxe este:


Fiquei na dúvida por causa de ter cor-de-rosa, mas quer dizer, a mala é para mim não é para o R., portanto, achei que não fazia mal. Traz esta bolsinha mais pequena incluída, ideal para colocar o creme, os lenços, o telemóvel e o porta-moedas...

Sem comentários:

Enviar um comentário