quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Protectores e After Sun!

As férias estão aí...mesmo, mesmo quase a chegar! Nem acredito, uma semaninha de papo para o ar, quer dizer, dentro do possível, está claro, com uma criança de 10 quase 11 meses. Ora para baby G. já tenho protector: Uriage 50 + creme mineral,  indicação da pediatra e para nós também. Mas... é do ano passado e está novinho. Em todo o lado, leio que não se pode usar, que passa de validade, que X e Y e ainda mais Z. Mas está-me a custar tanto deitar fora...está cheio e eu já experimentei este ano e não cheira mal, não tem bolor, não me fez buracos na pele. Tenho mesmo de deitar fora e comprar novos???  Seriously?!!!! Digam que não, que posso usar, que não faz mal... va lá!

After sun não tenho, não sobrou nada do ano passado se não já ia eu outra vez ficar com coração nas mãos por ter de deitar fora. Preciso de sugestões. Qual é que usam? Que produtos aconselham? Fresquinhos e bem cheiroso de preferência...

3 comentários:

  1. Eu comprei os protectores e after sun da Lierac. Definitivamente são os meus preferidos! E ainda recebi duas toalhas de praia fantásticas!
    Mas só tens de deitar fora se estiverem fora da validade. Vê atrás da embalagem o símbolo com os meses de duração após abertura. Alguns são 9M, mas há muitos de 12M e esses não estão estragados de certeza.

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a usar um protector Uriage para mim que tinha comprado no ano passado em Setembro e estava novo. Para todos os efeitos ainda não tem um ano, portanto, está na validade. Quero lá saber, não vou deitar fora, ele cheira bem, como tu dizes, e eu não apanhei nenhum escaldão, portanto protege. After Sun também tenho que ir comprar. Por hábito uso o Avène. Gosto e não é muito caro, acho que vou continuar.

    ResponderEliminar
  3. Também tenho usado de um ano para o outro e não me tenho dado mal.

    MG

    ResponderEliminar