terça-feira, 28 de agosto de 2012

Toalhitas do Pingo Doce

Há uns meses atrás, o maridão chegou a casa com umas toalhitas do Pingo Doce. Eu torci o nariz...armei-me em fina e não quis. Ai e tal, baby G. só usa Mustela ou Dodot. E pronto ficámos assim até hoje. Hoje acabaram-se as toalhitas e eu esqueci-me de comprar mais, não tinha nem uma embalagem de reserva, nem compressas para lavar com a água termal, nada, só toalhitas para limpar  a cara. Já não é mau e em último recurso há sempre a banheira... Estava eu constatar este facto e a comentar que tenho de comer menos queijo quando o maridão se vira e diz: 'temos as toalhitas do Pingo Doce. Tu não quiseste, mas eu guardei na garagem'. Pronto, lá foi ele buscar as ditas e não é que cheiram MESMO bem. E assim, à primeira vista, não vejo grande diferença das outras, o cheiro é bom, limpam bem, não têm álcool, talvez sejam mais ensopadas, o rabinho fica mais molhado, mas é só passar com  uma toalha seca, como faço sempre e voilá. Ainda só usei duas vezes, vamos lá ver como é que ele se dá. Não vou já tomar decisões precipitadas, mas lá que gostei, gostei. O maridão aproveitou logo para dizer que estas são não sei quantos euros mais baratas e que se eram boas e fazem o mesmo efeito, a economia doméstica ia agradecer a mudança. 

2 comentários:

  1. Por cá é-se muito fã dessas toalhitas e das fraldas também. Já há muito que me deixei de mariquices de ligar às marcas. No que toca a coisas de bebés, eles aproveitam-se muito. Há que poupar.

    ResponderEliminar
  2. Também já experimentei as do Pingo Doce. Foi agora no Algarve porque as Dodot acabaram e tive de comprar mais. Só havia Pingo Doce e também gostei. São MUITO mais baratas. Eu usava as dodot azul mas agora estou a experimentar as dodot básico e também gosto. O preço também é bem melhor!!!
    Fraldas é que tem mesmo de ser Dodot pacote azul. Já tentei o continente mas o rabinho da V. não gostou nada!

    ResponderEliminar