sexta-feira, 31 de agosto de 2012

WiÑk – não me apanham tão cedo.


Ora Sábado tenho um casamento e portanto esta semana andei a tirar as traças dos vestido de festa, a ver se reciclava um antigo ou comprava um novo, a experimentar sandálias, a marcar as unhas, sobrancelhas e buço...e foi aqui que fiquei sem alternativas. A depiladora estava de férias e tive de arranjar outro sítio. Como ando com pouco tempo, aproveitei uma ida ao Oeiras Parque e fui à WiÑK ver se tinham vaga eeeeeee era na hora! Perfeito! Não fui de moda, pensei vou ficar já despachada. Sentei-me na cadeira na total inocência e sem saber que aquele fio não era só um método de depilação, mas, sim, um instrumento de tortura medieval! Quem olha de fora não dá nada por ele–  mais parece uma linha de costura, ínofensiva, incapaz de incomodar uma formiga. Enganam-se. Dói que dói. E olhem que eu não sou mariquinhas, juro que até tenho uma boa dose de torlerância à dor. A depilação a cera não me custa nada e até já cheguei a adormercer e aquelas a laser também se passam bem... Mas aquele fio... uiiiiiii...doeu-me tanto! Passei o tempo todo a dizer, para mim, que nunca mais lá punha os pés. E não sei se ponho... A verdade é que quando me vi ao espelho, até gostei do trabalho: as sobrancelhas ficam muito bem delineadas e o buço limpinho. Gostei mesmo do resultado final...mas para chegar lá, é dose. Dizem que é mais higiénico (e é)  e dura muito mais tempo, vamos ver, espero que sim Mesmo assim, não sei me apanham lá outra vez!

4 comentários:

  1. Eu por acaso acho que dói o mesmo que qualquer outro tipo de depilação, mas eu adoro o resultado final e, no que toca Às sobrancelhas, dura imenso tempo e eu ainda vou fazendo alguma manutenção para durar mais tempo.
    MAs cada pessoa tem níveis de sensibilidades diferentes, e às vezes até depende da altura do mês em que estamos.
    Dizem que se uma pessoa estiver menstruada tem menos tolerância à dor, não sei se é verdade ou não. :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei mas já ouvi dizer que dura imenso tempo!

    ResponderEliminar
  3. Eu também gostei MUITO do resultado final. Mas doeu-me mesmo! Eu não estava à espera, não sei, não estava preparada para aquele tipo de dor. Também pode ser uma questão de hábito. Vou ver quanto tempo dura e depois logo vejo se ponho lá os meus pelinhos outra vez =))

    ResponderEliminar
  4. Eu ando muito tentada a ir, mas já me avisaram que é bastante doloroso.
    Eu também tenho uma grande tolerência à dor na depilação com cera, e até com a máquina, mas aquele fio... não sei!

    ResponderEliminar