quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Zara: as minhas escolhas.


À medida que o tamanho aumenta, as roupas à príncipe diminuem.  Vai dai, decidi espreitar o que a nova colecção reserva. E nos tamanhos 12-18, que é o que ele veste, o estilo é mais, à homem. Tenho mesmo de me mentalizar!!! E não é que há coisas bem giras e fashion. Na Zara e gostei disto:


Adoro, mas se calhar ainda é pequenino para elas. Devem ser pesadas!
ADOROOOOO...esta camisola branca!




 Este é mais ou menos. Gosto, mas não gosto já para ele. Acho que ainda não é este ano que vai habitar no armário do baby G. 





Adoro Jardinheiras.


Assim, na mão, gosto, não sei se vou gostar de o ver vestido, mas logo se vê. Para já não vou comprar nada. Vou esperar para ver o que as marcas mais ao meu estilo ( Lanidor, Laranjinha, Knot, Dulces, )  prepararam para este ano e para o tamanho dele. Mas que a Zara me surpreendeu pela positiva, lá isso surpreendeu!

2 comentários:

  1. Gosto de praticamente tudo... muito gira a colecção!!! É sinal que dá para fazer um guarda-roupa de INverno mais barato!!!

    ResponderEliminar
  2. Também já fui espreitar!
    E confesso que adorei muita coisa.
    E essa camisola branca esteve mesmo para vir logo comigo, mas achei melhor esperar mais um tempo (as dúvidas dos tamanhos!!!).

    ResponderEliminar