segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O meu novo "must have"

Sou daquelas que fica toda cheia de impressões com o sal no corpo e como adoro tomar banhos de mar e é impensável ir à praia sem mergulhar o corpinho na água, é uma chatice!!! Hoje resolvi o problema. Já andava aqui com umas borbulhinhas nas dobras dos braços que me faziam uma comichão desgraçada de cada vez que vinha da água. Destino da manhã? Farmácia... "Olhe, preciso assim de uma espécie de água que dê para borrifar nas zonas em que me faz mais impressão o sal e resolva o problema, já que aqui as praias não têm duche de água doce, nem sequer para lavar o pézinho no fim do dia!!!" Solução?


Água termal da Avéne


MA-RA-VI-LHO-SA!!!!! Quando saio da água só me apetece borrifar o corpo inteiro... cheira muito bem, deixa a pele assim macia, sal nem vê-lo e o melhor é que é apaziguante e portanto, bye-bye borbulhinhas e comichão. 
É um desperdício, eu sei, mas qual estrela de Hollywood, até o pézinho borrifei quando cheguei ao carro (odeio a sensação dos dedinhos com pó a roçar no chinelo!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário