segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Estou tão triste...

Perdi TODAS as fotografias do meu telemóvel. Tinha fotos desde sempre...foram passando de telemóvel para telemóvel desde sei lá... 2006.  E para além das fotos perdi os vídeos. Não tinha muitos, mas os poucos que tinha era muito significativos: a primeira vez que baby G. comeu fruta, as primeiras gargalhadas, as nossas cumplicidades. Estou mesmo triste. Eu sei que a culpa é minha, que já devia ter feito um backup. Mas o que é que querem? Não dou muito valor, nem importância às tecnologias. Foi mesmo quando ia fazer um backup, porque o altifalante do pifou (baba a mais é o meu diagnóstico) para poder pôr a arranjar é que que as imagens e os vídeos se foram. Deixei-o na Fnac para eles enviarem para um departamento qualquer de recuperação de dados,  mas eles não deram garantias... mesmo assim já tive de pagar 40 euros! Mas é a minha vida em imagens! Espero que valha a pena. Espero mesmo que eles consigam. Torçam por mim ou por eles!

3 comentários:

  1. Então mas quando foste passando de telemóvel em telemóvel não guardavas no computador???
    Que chatice... vais ver que os técnicos ainda recuperam tudo!

    ResponderEliminar
  2. Já me aconteceu com mensagens... tinha as primeiras trocadas com o A. antes mesmo de começarmos a namorar. Ainda hoje fico triste quando penso nisso. Pode ser que tenhas mais sorte com as imagens. Eu tenho por hábito passar logo para o computador... enviei-te uma da nossa tarde para ficares no teu telemóvel... boa sorte.

    ResponderEliminar