quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eu e as tecnologias

Geralmente aqui a May Mom dá-se muito bem com as tecnologias. Temos uma boa relação! Telemóveis, computadors, tablets, televisões... enfim equipamentos tecnológicos não me assustam. Mas a verdade é que ultimamente tenho tido um azar com os computadores. Estou sempre com problemas. Ou são os ficheiros que se perdem ou os vírus dos acentos ou o habitual "Não responde", que me irrita imenso. Neste momento o meu portátil está na HP para arranjar. Andava meio doido e desligava-se assim de repente de 20 em 20 minutos. Enquanto isso fiquei com o computador do meu pai e não é que estou com um novo problema! As portas USB não funcionam!!! Rrrrrrr que nervos. Não consigo descarregar fotos, não consigo imprimir nada, não consigo ligar o telemóvel ao computador. Enfim tudo o que se ligue por USB não dá! E como o informático está de férias até 2ªfeira vou ter de esperar... Bem que eu queria vir aqui postar umas fotos giras da V. no Algarve ou outras coisas giras, mas esta "bosta" não funciona! Quem me conhece deve imaginar como estou irritada com isto. Ahhh e também não posso utilizar o computador do maridão porque esse ainda me irrita mais. Acreditam que não tem acentos no teclado!!! Foi comprado na Holanda (pela empresa onde o M. trabalha) e por isso o teclado é diferente e nem está programado. Não sei como ele consegue. É um stress!
Bom, mas alguém sabe resolver esta questão das portas USB???

Sem comentários:

Enviar um comentário