segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Catering BBB

Gostava de fazer um jantar lá em casa para comemorar o aniversários do Baby G. Ainda vem longe, eu sei, mas tenho de começar a pensar. Adoro festas em casa, faço sempre no meu aniversário, adoro a casa cheia. Quem trata da comidinha é sempre a minha mãe, que é uma cozinheira de mão cheia...o bacalhau com natas e os strogonoff são super elogiados. Mas para o aniversário do baby acho que não vai dar para ser ela a cozinhar. Isto porque é dia de semana e eu venho trabalhar, logo ela tem de ficar com ele. Conclusão: fazer um jantar para várias, muitas pessoas (ainda estou a braços com a lista - mommies e respectivos babies, claro, estão convidadas, agendem já dia 6 de Setembro, dinner lá em casa) e cuidar do baby G. não são compactíveis. Portanto preciso de um catering ou um restaurante, ou uma loja ou qualquer entidade que faça comida para fora, que seja boa, bonita e barata...Alguém conhece? Please, preciso mesmo de sugestões.

2 comentários:

  1. Há algumas, é verdade. Neste momento, lembro-me de uma a que gosto de recorrer, cuja comida e doces são muito bons: Sao Bernardo, junto ao Egas Moniz (www.saobernardo.pt/)

    MG

    ResponderEliminar
  2. Tens a Casinha das Manas. https://www.facebook.com/pages/A-Casinha-das-Manas/171054182947276 bjks

    ResponderEliminar