sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

É só a mim ou também vos acontece...


. Ir aos saldos e só gostar de coisas que não estão em promoção;
. Estar com pressa e apanhar um carro de condução pela frente;
. Ter mudanças de humor de fazer inveja a qualquer bipolar;
. Ter duas borbulhas simétricas de cada lado da cara;
.  Morar num duplex e quando estou cá em baixo tudo o que preciso está lá em cima e vice versa;
. Não conseguir chegar a horas a nada;
.  Nunca me apetecer tirar a maquilhagem à noite;
.  Não gostar de ler dois livros ao mesmo tempo;
. Odiar pôr gasolina...e andar sempre na reserva...
....

....

E mais uma milhão de coisas que agora não me lembro mas que me acontecem diariamente.

3 comentários:

  1. acho que dessas todas, só me acontece sistematicamente a primeira...

    ResponderEliminar
  2. Tudo... menos as borbulhas e as mudanças de humor.
    Não vivo num duplex, mas quando vivia na casa dos meus pais acontecia sempre isso! Escada acima, escada abaixo e faltava sempre alguma coisa!

    ResponderEliminar
  3. Bom, deixando o duplex e as borbulhas à parte (as minhas quando aparecem não são simétricas, mas são chatas e doem), estou em linha com praticamente tudo. Também não gosto de pôr gasolina, mas não ano sempre na reserva. Tento, contudo, aproveitar descontos.

    São os "Murphys" da nossa vida...

    MG

    ResponderEliminar