terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mãe desnaturada...

Sou eu! Hoje saí de casa às sete da manhã:( e, por isso, fiz a mala do R. com a roupa para ele vestir logo ontem à noite. Conclusão: não mandei camisa, apenas body e camisola (grossa de lã, menos mal!) e também me esqueci dos collants (por sorte, tenho sempre uns suplentes no saco com uma segunda roupa completa para o caso dele se sujar na rua ou em casa das avós)! Já ouvi um "ralhete" do A. a dizer que o R. não é como a mãe... ou seja... não pode andar no Inverno com roupa de meia-estação. Isto porque o A. está sempre a questionar como é que não tenho frio quando estão 5 graus na rua e, mesmo assim, saio de casa de calções ou saias. Já tentei explicar que na redacção está sempre calor!!!! Enfim... Bem a minha mãe diz que eu sou uma cabeça no ar...

Sem comentários:

Enviar um comentário