terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Noites de diversão!

A Globo é neste momento o meu canal preferido. Estou addicted. Se até aqui o AXN, a Fox e a FoxLife eram os canais predilectos, agora a televisão está quase sempre no canal 10. As mini séries são do melhor! No top estão: Sob Nova Direcção, Faça sua História e a melhor de todas, que infelizmente já acabou, Dercy de Verdade. Esta foi na minha opinião comédia ao mais alto nível.



Belinha e Pit são as protagonistas e são elas a alma de um bar onde só acontecem confusões. As duas "correm" atrás de um marido e pelo caminho vão-nos deliciando com as suas "maluquices". 


Oswaldir é um taxista divertido que nos vai contando as histórias dos seus passageiros. Para mim o melhor foi o episódio em que ele ficou amigo de Dora Maria, uma actriz em fase decadente. Foi do melhor!



E por fim Dercy de Verdade que conta a história da vida da artista brasileira Dercy Gonçalves. Nesta mini série ficamos a conhecer a vida amorosa da actriz, o seu percurso na televisão, as suas desilusões e os seus êxitos. O melhor foi mesmo o improviso num programa de televisão quando Dercy cantou "a pereca da vizinha tá presa na gaiola, xô pereca, xô pereca! É de rir... vejam aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário