terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Avó, Mãe e filho

Aproveitei a hora de almoço para ir até ao Shopping, mais precisamente ao saldos! As minhas idas aos saldos nunca correm bem... É como diz a BebéBolsão, só gosto do que não está em promoção ;=) Mas enfim, comecei pela Zara e correu muito mal: nada de jeito, mas fiquei de olha numa camisola da nova colecção! Depois fui até à Mango (já não ia lá há séculos) e até me safei. Consegui comprar 3 camisolas que era mesmo o que precisava. Bom, mas este post não era para ser sobre os saldos... 
Fui almoçar ao Nicola Gourmet, sozinha, e ao meu lado estava uma rapariga da minha idade, com o seu baby, que devia ter a idade da V., e com a mãe, talvez mais nova do que a minha. E eu senti uma inveja tremenda daquele quadro familiar... Sim , eu sei. É feio ter inveja. Mas eu tive, e muita. Também queria estar ali a tomar café com a minha mãe e com a princesa V.... Que saudades. Na verdade foi isso: um misto de inveja com saudade. Estou sempre a dizer e volto a aconselhar a todas as pessoas: namorem muito as vossas Mães. É tão bom. Eu sinto muita falta desse namoro. Hoje ao almoço senti IMENSA falta. Eu namorei muito a minha Mãe. Mas este muito é sempre tão pouco quando acaba. E o pior é que a V. não teve muito tempo para namorar a Avó... Há momentos em que a vida é mesmo uma m****. 

1 comentário: