segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

In Geneve

Esta sexta-feira fui até Genebra. Fui e vim e não saí do aeroporto. Tinha uma reunião de trabalho importante e devo dizer que até correu muito bem! Só foi pena não dar para ir até ao centro. Acho que nunca pensei em ir a Genebra em turismo, há outras cidades que gostava de conhecer primeiro. Mas a verdade é que antes de ir andei a ver umas imagens na net e até deve ser giro. Alguém já lá esteve??? Vale a pena??? Confesso que fiquei curiosa...



P.S.: Foi muito estranho estar longe da minha princesa o dia todo!!! Quando saí de casa às 7h ela ainda estava a dormir e pela primeira vez não fui eu a levá-la à escola. Foi uma sensação estranha: sentir que a V. estava a fazer a vida dela normal e que eu estava a milhas de casa... não fui levá-la nem buscá-la à escola... sei lá foi muito estranho. Foram só umas horas mas eu "morri" de saudades! 

1 comentário:

  1. Estive lá há uns três anos, também em trabalho, mas fiquei de um dia para o outro. Não deu para visitar nada, mas deu para passear uma horinha no centro e perceber que vale a pena! É bonita, é moderna, tem luz... é um sítio a voltar!

    ResponderEliminar