quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Reacção contrária

Ontem aproveitei a hora do almoço para ir até à Sephora para mais uma sessão de tratamento Guerlin. Desta vez a Guerlin presenteou as clientes com um super tratamento de rosto para apresentar o novo creme Orquídea Gold. Tenho a dizer que o creme é brutal. Mas também eu já adoro o Orquídea Imperial normal. Sim, aquele que custa perto de 400€ e que eu adorava comprar! Claro que não vou comprar... nem posso, nem seria capaz de dar tanto dinheiro por um creme (acho eu!). As amostras vão tirando a barriga, neste caso a cara, da miséria. Bom, mas parece que este novo creme tem a capacidade de dar mais energia às nossas células de forma a que elas se reproduzam mais e assim podemos ter uma pele jovem, linda e maravilhosa durante mais tempo. O que é um facto é que a minha pele ficou super macia e acetinada. 
MAS (por que raio há sempre um mas) eu deveria ter saído de lá relaxada e super bem disposta... Afinal não é todos os dias que fazemos um tratamento destes. Não, não foi assim. Ainda deitada na poltrona e com a cara cheia de máscaras e cremes comecei a sentir um zunzum na minha cabeça, assim muito ao de leve. Quando saí do shopping depois de almoçar já vinha acompanhada de uma dor de cabeça um tanto ao quanto desagradável. Ok, é melhor tomar já um Brufen. E onde é que ele estava??? Não estava. eu sou estúpida e não tinha nada na carteira para tomar. À tarde tive de ir a um cliente e quando fui buscar a V. já estava em fase de desespero. Tomei um comprimido ainda na escola (obrigada L.) e assim que entrei em casa tirei as botas, o casaco e enfiei-me na cama às escuras até às oito da noite! Só melhorei depois desta soneca e depois de um banho bem quentinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário