quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Sem voz:(

Entrei no novo ano assim... sem voz... Já estava rouca, doía-me a garganta, tinha dores no corpo, mas uns Ilvicos e uns Ben-u-rons ajudaram a superar a gripe e a dançar e cantar até às 5horas da manhã... Ontem, quando acordei, o resultado era este: sem voz:((((( E continuo. Ligo às pessoas e faço aquela figura do estou-constipada-não-foi-bebedeira-nem-farra-a-mais-só-mesmo-constipação!!! Algumas acreditam, outras talvez não! Azar! O que sei é que estou a aqui a morrer aos bocadinhos, sem conseguir respirar como deve ser e a fazer um esforço sobre-humano sempre que tenho que falar...

A última vez que fiquei assim foi em 2009, após o concerto dos Bon Jovi no Rock in Rio. E é assim que quero voltar a ficar depois do concerto de 26 de Junho, já que o Pai-Natal-Marido foi um querido e ofereceu-me o bilhete no Natal!


Sem comentários:

Enviar um comentário