sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O "excitex" com a Pepa

Não se falou de outra coisa ontem nas redes sociais. Até houve quem criasse a página "A Pepa quer uma mala". A sério, aquilo é ridículo? É. A miúda tem um problema de dicção? Tem. Passa uma imagem fútil e vazia? Passa. Mas ok, é só isso!!! Com tanto problema importante no país, não há mais nada que indigne este povo do que uma miúda parva? Ok, ela quer uma mala, e então? Eu também quero uma mala, quero roupa, quero acessórios! Claro que quero muito mais, mas também não sabemos o que lhe pediram para a campanha da Samsung e a julgar pelo post da Maria Guedes, da Stylist, o que lhes pediram foi mesmo aquilo: desejos fúteis.

Aquilo dá vontade rir, dá? Mas é só isso. Vontade de rir. Daí aos comentários de vergonha nacional, geração perdida, ricos sem coração e sem noção vai uma graannnnnde distância. A bem do país e da economia, é bom que exista quem em 2013 compre malas Chanel.

Como é que um país a braços com uma crise, na perspectiva de mais desemprego, de cortes nos direitos adquiridos e mais não sei quantos problemas importantes, as pessoas passam um dia a mostrar uma indignação ultrajante com a Pepa Xavier, que quer uma mala Chanel para 2013! Como é que isto é possível num país em que milhões de portugueses assistem todos os dias à Casa dos Segredos, onde a Maria é a revista mais vendida e mais de metade dos cidadãos não se digna a ir votar! Com isso ninguém se indigna?!!! Tenham paciência!

1 comentário:

  1. Totalmente de acordo! Não se percebe. Talvez as pessoas precisem de escapes - em versão bode expiatório - para desabafarem as suas frustrações e ansiedades.

    MG

    ResponderEliminar