quinta-feira, 11 de julho de 2013

Princess Bedroom

O mês passado andamos em mudanças no quarto da princesa V.! Agora já não é um quarto de bebé todo rosinha, muito arrumadinho e fofinho. Agora é mais um quarto de criança, onde muitas vezes mora a confusão! Já??? Pois é, a V. já tem dois anos e algumas coisas deixaram de fazer sentido, ao passo que outras começaram a ser precisas. Ora vejamos, há muito que a banheira/troca fraldas já tinha sido arrumada, agora foi a vez da cama de grades. Além de já não ser muito grande a V. já se atrevia a saltar grades fora, como vos contei neste post. Por outro lado era preciso comprar urgentemente um móvel para arrumar brinquedos. Bem, toca de ir ao IKEA tratar do assunto. Compramos a cama, o colchão, a almofada, o edredão e dois conjuntos de lençóis e ainda o tal móvel de arrumação. Ahh.. e não resisti a comprar um dossel branquinho como todas as princesas têm direito. De qualquer forma muita coisa continua igual: o papel de parede com as bailarinas, os cortinados com corações, as almofadas e outros pormenores.
Este foi o resultado final;



Cama, dossel, móvel de arrumação e estante - IKEA
Cómoda - Sauthon
Cesta da roupa - Wenko, no AKI
Mesa de pintar - Nardi
Quadro V - Atelier Tuffi
Cadeirão - é tão antigo que não faço ideia a marca
Candeeiro, cortinas e almofadas - mandei fazer e já não sei bem as marcas dos tecidos (ups)
Flores penduradas na parede - Troca Fraldas

P.S.: As fotos foram tiradas à noite e por isso a luz não é natural :=(

P.S.2: Pendurei o dossel directamente na tecto mas acho que ficou muito alto. Ainda tenho de arranjar um esquema para o baixar.


6 comentários:

  1. Um quarto muito acolhedor.
    Adoro o papel de parede.
    Existe um dossel-cegonha na Vertbaudet, só não sei se dá para estas camas maiores ou se é só para camas de grades :)
    http://www.vertbaudet.pt/dossel-cegonha-conto-poetico-branco.htm?ProductId=703163153&FiltreCouleur=0019&t=6

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Era uma boa ideia mas estes suportes são mais para cama de grades até porque nem dão para os dosseis do IKEA. Mas já arranjei uma solução: comprei uma corrente igual à argola do dossel e assim já deu para pendurar da altura que eu queria!
      Beijinhos

      Eliminar