terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Anatomia de Grey

Sempre esteve no top das minhas séries favoritas. As duas primeiras temporadas são fenomenais, fantásticas, maravilhosas... Para quem, como eu, trabalha em guionismo são mesmo uma verdadeira escola. Os textos são óptimos, perceptíveis fluídos, com ritmo e muita piada. Da terceira até agora houve episódios bons, maus, péssimos, mais ou menos. Já não era aquela coisa tenho mesmo de ver o próximo episódio, não posso perder, mas sempre foi uma série gira de acompanhar e os finais de temporada eram sempre BRUTAIS. A Shonda Rhimes é muito boa a fazer finais de temporada: na quinta temporada ficámos sem saber quem morria: a Izzi ou o O'Malley; na sexta,  houve o tiroteio no hospital, nesta última foi uma queda de avião...enfim ficava sempre com vontade de ver o que aí vinha. E desta vez não foi excepção. Como andava com pouco tempo, só agora consegui e foi uma desilusão.  SPOIL ALERT, para quem ainda não viu, não leia agora: então a Lexie tinha morrido no último episódio da 8ªtemporada, agora na nona,o Sloan morre, a a Arizona fica sem uma perna, a Yang vai para outro hospital e nenhum deles consegue andar de avião. Acabei de ver dois episódios - só consegui ver esses- a única palavra que me ocorre é DEPRESSÃO. Fiquei com uma sensação pesada, angustiante, triste.  Não me apetece voltar a ver. Para mim, Anatomia de Grey era uma diversão, era o Mcdreamy, o Mcsteamy...eram as frases giras e que nos faziam pensar, era a lágrima no canto do olho quando a Meredith construiu uma casa de velas para o Derek....

Sem comentários:

Enviar um comentário