quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Oficialmente Desesperada!

O Natal é daqui a 11 dias e eu não só não entrei no espírito natalício como ainda não comprei nada, rigorosamente nada! Fiz a árvore de natal e o presépio no primeiro fim-de-semana de Dezembro, como manda a tradição lá de casa, mas sinceramente às vezes até me esqueço de acender as luzinhas... parece que a árvore está ali mas não está a fazer nada. Preciso de entrar na "onda" Natal urgente! Eu que era uma fanática do Natal estou neste estado :=(((
E depois ainda não comprei nada de presentes, nem tão pouco tenho ideias... Tirando os meus sobrinhos, que já sei o que quero comprar, não pensei em mais nada: afilhado G, R., primos, My Love da minha vida... nada... E o pior é que acho que não vou ter hipótese de ir ao shopping antes das minha férias, ou seja, antes do dia 20!!! 

1 comentário:

  1. Já eu estou no modo contrário: presentes praticamente todos comprados. Só faltam mesmo as duas pessoas mais importantes: R. e A.

    ResponderEliminar