sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O stress do Natal

Este Natal foi só stresses... Primeiro o stress das prendas. Dia 20 sem nada comprado, ou seja os dois primeiros dias das férias foram passados entre o Oeiras Parque, o CascaiShopping e o El Corte Inglés. Depois o super stress da roupa do dia 25. Para não fugir à regra, aqui a May Mom também encomendou o seu kit My Mini & Me que chegou no dia 23 ao final da tarde. E não é que a camisa não me servia!!! Não sei o que aconteceu... qualquer coisa, não interessa, mas a camisa estava apertada! Socorro!!! Liguei logo para a M., da My Mini & Me, e contei o que se passava. Resposta rápida "Vamos tentar resolver. Não se preocupe." E assim foi no dia 24 o meu kit voltou para a costureira e ao final da tarde estava pronto. Aqui fica o meu obrigada à M. pela sua simpatia, pelo seu profissionalismo e pelo excelente trabalho. No dia de Natal eu e a V. estávamos lindas ;=)) 



Sem comentários:

Enviar um comentário