quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Chocolate Inca... quero muito!

Querida Nestlé, estou aqui hoje para te fazer um pedido especial. Nos saudosos anos noventa, quando eu era uma menina, vestia meias pelo joelho e tinha farripas a fazer de franja, vendiam-se no bar da escola uns chocolates maravilhosos que davam pelo nome de "Inca". Os meus preferidos eram os brancos, que se vendiam numa embalagem azul. Mas nisto do chocolate nunca fui esquisita, portanto, também me deliciava com os de chocolate de leite ou chocolate negro... Acontece que de um momento para o outro, deixaste de fabricar estas delícias dos deuses e hoje estávamos numa de recordações de coisas boas da infância e lembrei-me dos "Inca". Bateu uma saudade... fiquei logo de água na boca e resolvi escrever-te esta carta. Como é Natal e podemos pedir tudo o que nos apeteça, aponta o meu sff!


Sem comentários:

Enviar um comentário