sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O circo

Este sábado vamos ao Circo Cardinali com a princesa V. Um clássico na época do Natal. Para ser honesta odeio ir ao circo, não gosto mesmo nada. E palhaços? Ainda odeio mais, não acho graça nenhuma. Claro que se falarmos em Cirque du Soleil a conversa é outra... Mas a minha prima ligou-me a dizer que tinha bilhetes e perguntou se queríamos ir todos juntos. Primeiro não fiquei muito animada, mas depois pensei que a V. talvez gostasse de ver os animais, os trapezistas, os "chatos" dos palhaços... enfim achei que podia ser uma boa ideia e por isso amanhã lá vamos nós. Será que vai correr bem?  Não sei. Tenho algumas dúvidas, entre elas será que a V. aguenta estar quieta e sentada mais de 5 minutos?! Não me parece... a ver vamos. Prometo que depois  conto tudo!  

Sem comentários:

Enviar um comentário