quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sockmarket - compras boas, bonitas e baratas...

Quem gosta de descontos ponha o dedo no ar? E de marcas?  E de marcas com descontos?  Ora cheguem-se à frente que o  Sotckmarket  começa já sexta-feira e EU VOU, ou melhor, as Gossip Mommies vão.  Eu já temos listinha de compras e de presentes e tudo e tudo e tudo...porque a crise está aí, o Gaspar não perdoa, mas Natal é Natal e correr amigos e familiares a velas e meias só para dizer que se ofereceu alguma coisa é foleiro à brava. Não, não ando a nadar em dinheiro e não vou oferecer Gucci e Prada a toda a gente, mas também não gosto de andar pelas lojas à procura do mais barato só para dar qualquer coisa. Vai daí vejo o Stockmarket como uma oportunidade de comprar coisas bonitas, especiais e boas a preços simpáticos.  E vocês vão? Se sim, help me...Esta edição é na Mantinha, Armazém 23...Alguém sabe onde isto fica?



1 comentário:

  1. Acho que já lá estivemos as duas... Tenho ideia de lá ter ido a uma Moda Lisboa... Não???

    ResponderEliminar