terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Que ideia a minha...

Ontem tive uma daquelas ideias mesmo estúpidas. Quando cheguei a casa fui tomar um super banho e lavar o meu cabelo, que já precisava. Ora até aqui tudo bem... o problema foi no fim quando me deu a preguiça e resolvi não secar o cabelo com o secador. Pensei: "Deixa lá ver como é que fica sem secar". Estúpida, mil vezes estúpida. Claro que ficou horrível!
Não sou escrava da escova e do secador (nem quero ser!) mas é um facto que o meu cabelo fica bem mais giro quando dou um jeitinho depois do banho. Tenho o chamado "cabelo rebelde"! Não é completamente aos caracóis, nem nada que se pareça, mas tem ondulação e muito, muito volume. No verão não estou para me chatear, especialmente na altura da praia em que lavo o cabelo todos os dias. Mas no inverno normalmente seco com o secador e arranjo com a escova só a parte da frente. Agora então, depois do mega corte, é imprescindível fazer isso. Ontem é que achei que não... e deu asneira. Por isso hoje no nosso encontro gossipmommies não reparem no look ;=) Está mais ou menos assim como o desta senhora!


P.S: Como eu gostava de ter sempre o cabelo esticado... Alguém já fez escova marroquina??? Dizem que se pode fazer em cabelos com madeixas ou pintados (ao contrário do alisamento japonês) e que fica super bem. Conhecem esta técnica??? 




Sem comentários:

Enviar um comentário