segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O regresso à Parfois

Já andava há algum tempo a querer comprar uma carteira nova. Estou farta de malas de mão. Acho lindas, e tenho umas quantas, mas sinceramente com a princesa ao colo, a mochila dela, os casacos, às vezes o carrinho, enfim a tralha toda, não dá jeito nenhum ainda ter o malote na mão. Precisava de uma mala que desse para pôr ao ombro e se possível também com alça tiracolo.
Ontem andávamos a passear em Cascais e reparei na montra da Parfois. Pensei: "Deixa lá ver se me safo aqui". E não é que tinha malas bem giras. Já não comprava lá nada há muito tempo, mas ontem comprei! Encontrei mesmo o que precisava por apenas 23€!!! Essa foi a parte melhor :=) É que depois de dois Natais a ter uma Furla no sapatinho chegou a hora de optar por algo mais em conta :=) E voilá... aqui está a minha nova aquisição:


Além das alças serem como eu queria, tem outra particularidade fantástica: dentro tem uma bolsa que podemos tirar e colocar noutra mala o que facilita quando queremos trocar de carteira e estamos com pressa! Para não ser sempre castanho desta vez optei pela cor mostarda. 







Sem comentários:

Enviar um comentário