sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ando desaparecida...

Eu sei. Mas depois de mais de um ano a escrever uma novela e dos últimos meses bastante intensivos, a trabalhar fins-de-semanas e feriados, a escrever, a pensar, a criar, a ligar o computador às 10 da manhã e a desligar por volta das duas...a verdade é que agora nem sempre me apetece escrever.  Em casa de ferreiro, espeto de pau, bem diz o povo. E nestes dias de férias, sabe bem ligar o computador só à noite ou nem ligar. Tenho aproveitado para passear, andar ao ar livre, quando o tempo permite, começar algumas comprinhas de Natal (baby R. foi o primeiro, mas baby V. também já tem presente) e acima de TUDO, namorar MUITOOOOO o baby G. Muito mimo, muitos beijos naquelas bochechas, muitas cócegas, muitas gargalhadas. Estamos a matar saudades. E agora só dá mãe, quer que eu faça tudo, vem buscar-me para todo o lado só quer o meu colo. Só falta mesmo dizer mamã. Eu bem tento, mas nada...ainda não diz nada. Com uma mãe faladora como eu...não sai a mim.  E tem sido esta a nossa vidinha. Entretanto o meu papi foi operado hoje, correu tudo bem e ele estava super bem disposto. Obrigada pelos telefonemas e pelas mensagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário