sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Baby R. está doente...

O meu baby está doentinho... passou a noite cheio de febre, chorão, ranhoso e cheio de tosse. Resultado: ninguém dormiu lá em casa e ele próprio não conseguiu descansar. O Ben-u-ron faz efeito durante umas horas, mas quando começa a passar o efeito, eis que a febre ataca novamente... Por azar, hoje não podia mesmo faltar ao trabalho, porque estou sozinha e tenho um texto gigante de perspectiva política para 2013 para deixar pronto... Ficou o pai com ele, mas eu estou aqui em pulgas para sair cedo e ir abraçá-lo!!!

O problema é que com quase uma directa em cima, a minha inspiração para um texto destes é igual a zero!!! Não me sai nada de poético ou mais literário como se deseja nestas alturas, já que olhar para 2013 é um exercício negro só por si e, portanto, não precisa de mais nebulosidade linguística em cima! Help me!!!

1 comentário: