sexta-feira, 7 de junho de 2013

A primeira vez no cabeleireiro...

Foi hoje...aos 21 meses o meu cabeludo foi pela primeira vez ao cabeleireiro. Eu gosto de cabelos compridos nos miúdos. Gosto mesmo. E até agora tenho sido eu a dar uns cortes, mas desta vez já não dava... desta vez teve se ser. Ele já se fartava de suar, o pai e o avós não me paravam de chatear e pimba lá fomos nós.  Não tenho registo fotográfico porque tive de o distrair, pôr o Noddy no telemóvel e antes de ir até prometi que lhe oferecia um autocarro (o melhor presente do mundo)  se ele se portasse bem (eu sei, eu sei que não é nada pedagógico, que não se faz, mas teve de ser porque sempre que lhe dizia para irmos ao cabeleireiro ele dizia logo que não.) Enfim, ainda choramingou um bocadinho quando entrámos e olhou de lado para a senhora quando ela começou a molhar-lhe o cabelo...mas entre a minha carteira e o Noddy, Santo Noddy, lá conseguimos cortar. Um belo corte...nada de muito pequeno, está  assim, à cogumelo,  sabem? Confesso que agora olho para ele e falta ali qualquer coisinha, mas é uma questão de hábito e, pelo menos, já não vai acordar todo suado no pescoço.

Sem comentários:

Enviar um comentário