sexta-feira, 14 de junho de 2013

Será que eu sou a única pessoa que trabalha aos feriados???

Conversas na quarta-feira com a May Mom:

EU: então, sábado vai estar bom tempo. Vamos à praia?
ELA: eu vou já amanhã!!!

Ah..ah...ah..vai meter inveja para outro lado, sim?

Ontem de manhã no elevador encontro a minha vizinha da frente de biquini, saída de praia e saco com de toalhas.

ELA: está um calor. Vou aproveitar a praia.
EU: que bom (acompanhado com um sorriso amarelo).
ELA: (a olhar para mim vestida) Não vai?
EU: Não. Vou trabalhar.
ELA: Ah...trabalha numa empresa fora do Concelho de Lisboa e Cascais?
EU: Não, trabalho numa empresa que não tem conceito de feriado.
ELA: Ah, então... bom trabalho.
EU: Boa praia...

E é isto.  


1 comentário:

  1. eu tb trabalho aos feriados..e aos fins de semana..
    parece que os ricos precisam de mim lá nessas alturas=p

    ResponderEliminar