sexta-feira, 21 de junho de 2013

"Bom dia mamãaa!"

A princesa fala pelos sete cotovelos! Como eu digo sempre é uma tagarela de primeira :) E o mais giro é que agora já consegue manter uma conversa :=) Bom, não é uma conversa de adulto claro, mas está no bom caminho. Quando vou buscá-la à escola pergunto sempre como foi o dia, quem é que estava, o que comeu. E ela vai respondendo. Vimos no carro sempre na conversa. Diz ela: "o Pêdo só faz disparates", "a V. papou tudo", "a M caiu e tem dói dói"... e por aí fora.
Esta fase, como todas, é muito gira! A V. já diz o quer, como quer, responde a tudo o que nós perguntamos, faz mil perguntas... é tão engraçada. Agora anda com a mania do "agora não poxo", do "não sabias", do "não consego" e do "é mia"  (ainda não distingue plural e singular, nem fem/mas ;=) ). 
Realmente tem expressões fantásticas. Uma que eu AMO: "mamãaaa que tá fazêeeee?". Ou melhor ainda "mamãaa é linda!"... ui derreto-me toda :=) Ahh e depois é muito educadinha: "obidada" e "sasa vô" fica amoroso dito por ela! Outra de rir: quando está connosco na sala e quer ir ao quarto ou à cozinha diz "adeus, até amanhã"! :=))))

Sem comentários:

Enviar um comentário