quarta-feira, 19 de junho de 2013

Mummy and Me

A marca Vintage Affair tem uns conjuntos para Mães e Babies que são lindos de morrer. Como não cheguei a comprar o anel com o nome da V, que era a minha ideia inicial (aqui), estou a pensar comprar um destes conjuntos para ter sempre comigo um simbolismo da minha princesa. 
Eu gosto especialmente das pulseiras, mas tenho algum receio que a V. decida tirar e depois já se sabe... as probabilidades de se perder são imensas! Colares eu já sei que ela gosta. Já lhe comprei um há muito tempo e sei que ela adora. E agora: arrisco a pulseira??? Ou é melhor não?

Há mais modelos, mas estes são os meus preferidos...

As pulseiras.


E os colares.




1 comentário:

  1. São lindos>!
    Eu sou super fã da Vintage Affair.
    A minha opinião o colar da estrelinha!

    ResponderEliminar