quarta-feira, 5 de junho de 2013

O nosso aniversário de casamento...

Está a chegar e eu ando indecisa. Quero passar o fim-de-semana fora, isso é certo, mas estou na dúvida se devo ou não levar o G. Por um lado, apetecia-me ir sozinha com o maridão, deitar e acordar às horas que nos ser na real gana, tomar o pequeno -almoço, passar o dia ao sol,  namorar, jantar e ter uma conversa com princípio, meio e fim. Por outro, acho que o G ia adorar ir connosco. Ainda não decidimos o sítio, mas se São Pedro ajudar terá piscina e muito espaço ao ar livre e basta isso para ele delirar. No ano passado, foi connosco e esteve tão feliz, foi pela primeira vez à praia, andou na piscina uma animação...e como este ano, o mais provável é mesmo não ter férias, também gostava de passar esses momentos com ele. O que acham? Levo ou não levo?

5 comentários:

  1. Nop! É para aproveitar e namorar.

    MG

    ResponderEliminar
  2. Eu vou ter o meu aniversário de casamento no dia 10 e vamos sem o M. :) Vai custar-me horrores, mas depois vai saber muito bem :)

    ResponderEliminar
  3. É uma questão complicada porque queremos espaço para nós e depois quando o temos parece que não paramos de pensar no pequenote que ficou com os avós ou os tios.
    Se é para comemorar uma data especial a dois, eu iria só com o maridão. E depois aproveitava outro fim de semana para ir a 3.
    No booking arranjam-se umas promoções fantásticas de hotéis maravilhosos. É perder um bocadinho de tempo e procurar :)
    Boas comemorações *

    ResponderEliminar
  4. Eu sou fervorosa apoiante da versão "só os dois". Afinal, a comemoração é de um dia só vosso, quando o G. ainda não existia e acho que deve servir para recordar o que de bom esses tempos tinham.

    ResponderEliminar
  5. Eu voto em deixar o G. com os avós!
    É bom namorar e relembrar os fins-de-semana a dois!
    Se pudesse era o que fazia :=)

    ResponderEliminar