segunda-feira, 17 de junho de 2013

Ora agora vamos a nomes...

Como vos disse o nome de menina cá em casa não gera consenso. Eu confesso, faço mea culpa, que tenho assim gostos não muito tradicionais...acho piada a nome antigos. O maridão já nem tanto. Enfim, eu tenho um top 3.. vá um top 6. Gosto  muito de de Helena, Ema, Letícia, Emília, Luísa e Olívia... mas o maridão nem por isso. Na verdade, só gosta de Ema. Eu ADORO, fui eu que sugeri...mas também gosto de todas as outras opções. E vocês têm sugestões...quais são os vossos nomes favoritos?

4 comentários:

  1. Ema e Letícia estão no meu top 3. Portanto: EMA!

    ResponderEliminar
  2. Eu, se tivesse uma menina (e a escolha só dependesse de mim), acho que iria por um destes: Rita, Joana, Clara. Também adoro os nomes das minhas avós, Alice e Margarida. E também sou fã de Ema e Eva. :) Boas escolhas, beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Poderia-te dizer que Carina seria uma optima opçao hahaha=p
    mas voto em ema e olivia =)
    beijinho carina*

    ResponderEliminar
  4. Desses todos voto na Ema. E... Emília - é um nome de que nunca me lembraria, mas gosto. De resto: Sofia, Catarina, há tantos... :)
    Boa sorte na escolha :)

    ResponderEliminar