quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mega PIC NIC

Ainda não percebi bem se o Mega Pic Nic do Continente é uma bimbalhada do pior ou se é super giro. Quando houve o primeiro, há não sei quanto tempo, achei que era um bocado bimbo e não tinha graça nenhuma. Mas a verdade é que acho que a coisa tem se tornado mais apelativa e para ser honesta até tenho vontade de ir! Já no ano passado pensei em ir e agora ainda tenho mais vontade. Não sei... acho piada ver animais e hortas em pleno Terreiro do Paço! Dizem que este ano vamos poder aprender os truques e dicas para ter uma horta em casa. Eu não tenho espaço para uma horta mas por acaso ando com vontade de ter uns vasos com manjericão, hortelã, salsa e coentros. 
Alguém já foi? O que acham?

P.S: Bem de qualquer forma com o Mega Calor que vai estar acho que ainda não é desta...

Sem comentários:

Enviar um comentário