terça-feira, 4 de junho de 2013

Uma pessoa sonha com cada coisa...

Ora bem, ontem sonhei que o baby já tinha nascido e eu...eu não estava lá. Não sei como isso é possível, mas o meu sonho também não descreve. O sonho nem era sobre a minha ausência, mas sobre o meu regresso...quando voltava, o baby ainda não tinha barba nem andava na faculdade, ainda era recém -nascido -menos mal- mas o  grande problema era que a minha mãe, na minha ausência,  tinha decido chamá-lo José Pedro. José Pedro?!? What? Why?  Eu chegava e reclamava, óbvio. Não queria esse nome e a minha grande preocupação era saber se já tinha sido registado, se ainda dava tempo de  mudar. Nada contra o nome, não sou muito fã de José, mas até gosto de Pedro, mas não faz parte da minha short -list.  Sim, já chegámos a um top 3, no nome dos rapazes, claro! Eu depois do médico ter dito que suspeitava que era menina até pensei, será mesmo? Ficou uma esperança...mas não sei porquê até sonho que é um rapaz...será? Logo se vê, mas uma coisa é certa: não se vai chamar José Pedro.

2 comentários:

  1. Já me fartei de rir...
    José Pedro!!!
    Olha esquece lá os nomes de rapazes e começa mas é a pensar em nomes de princesas :=)

    ResponderEliminar
  2. Nada contra os Zé Pedros, mas há nomes mais bonitos! De qualquer forma, podes sempre pensar em Josefina:))))

    ResponderEliminar