quinta-feira, 6 de junho de 2013

Um dia vou,,,,

.. conseguir organizar todas as minhas pastas de imagens. Eu que me tenho por uma pessoa bem organizadinha das ideias, que gosta de tudo nos lugares, que na escola tinha os cadernos mais bonitos, cheios de cores e com títulos e subtítulos para tudo... tenho as minhas fotografias todas desorganizadas. Isto começou bem, lá isso começou. Até aos 12 meses o R. tem pastas mensais de fotos... depois é que foi o descalabro. Assim de repente, só encontro uma pasta dos 14 meses e outra dos 17. É certo que lhe tiro muito menos fotografias do que ao início, mas não serve de desculpa. Além disso isto de tirar fotos a toda a hora com o Iphone é muito bonito, mas depois vai-se a ver e estão 400 fotos no arquivo do telefone que nunca foram passadas para o computador (qualquer dia acontece-me como à BebéBolsão e choro baba e ranho). Já para não falar nas que me enviam via WeTransfer ou mesmo email normal, que eu descarrego e depois não encontro em lado nenhum... ou porque estão no computador do trabalho ou porque afinal estão no computador do A. Sei lá, não sei!!!! O que sei é que está tudo uma confusão!

1 comentário:

  1. Sei perfeitamente do que falas! E já perdi imensa coisa... :((

    MG

    ResponderEliminar