quinta-feira, 27 de junho de 2013

Jon, Jon, Jon...

Gostava muito de aqui vir escrever que me proporcionaste mais um dos melhores momentos da minha vida... que, tal como em 2008 no Rock in Rio, tinha voltado a ter 13 anos na noite passada. Que hoje não conseguia falar ao telefone, porque a rouquidão se tinha apoderado da minha voz. Que estava cansada de tantos pulos. Que tinha vibrado a cada nota que saiu da tua voz. Que tinha sonhado de olhos abertos, ao ver o ídolo da adolescência ali mesmo à minha frente.

Mas não! Jon Bon Jovi é Jon Bon Jovi Forever!!! Mas ontem, foste um bocadinho menos Jon! Não sei se foi por te faltar o Richie e teres como asa direita um guitarrista de segunda linha, não sei se não sentiste empatia connosco ou se simplesmente estavas cansado! Só sei que não me fizeste vibrar.

Uma banda com 30 anos não pode centrar um concerto no novo álbum. As pessoas que gostam de ti, gostam de ti pela tua história. As pessoas que ali estavam queriam ouvir o 'Always', o 'Bed of Roses' (que em 3 concertos em Portugal nos últimos 5 anos, não te dignaste a tocar uma única vez) ou o 'These Days'! Era nessas que iam pular e gritar, como fizeram quando tocaram os acordes do 'Living on a Prayer', 'Keep the Faith' ou 'It's My Life'.!!!!

Portanto, só não digo que foste uma desilusão, porque mesmo mais fraquinho serás sempre Jon e tens um lugar especial no meu coração...




P.S.  - (Continuas lindo, mas um camera man que não foca o teu rabo durante 3 horas de concerto tem que ser despedido)

3 comentários:

  1. Já me fartei de rir a ler o teu post :=)
    Mas em 2008 ele cantou o Always, tenho quase a certeza! O Bed of Roses é que acho que não, pois não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em 2008 foi O Concerto! Só não cantou o Bed of Roses, de resto tudo o que era hit saiu daquela bela voz!... ontem, falhou muita coisa:(((((

      Eliminar
  2. É pena o concerto, mas adorei a parte do cameraman e o rabo! Delicioso!

    MG

    ResponderEliminar