terça-feira, 18 de junho de 2013

Adormecer

Ao adormecer juntinhos na cama ele pede-me a mão. Não pode ser qualquer uma. Tem que ser a esquerdA, para sentir a aliança que simboliza o meu amor pelo pai. É a segunda chucha e assim que o sono aperta começa a pedir a mão. Hoje pediu também "coinho", que na ideia dele consiste em meter a cabeça em cima da minha e adormecer de bochecha colada!!! Enquanto escrevo, já adormeceu no meu ombro e o cherinho e o calor que emana são mesmo a melhor coisa do mundo!

3 comentários:

  1. Tão bom!!:-) O João, quando às vezes lá vem parar ao nosso meio, também gosta de se pôr assim, com a cabeça em cima da minha de bochecha colada!:-) é tão bom, tão bom...

    ResponderEliminar
  2. Percebo-te muito bem :) vivo para esses momentos tão ternurentos.

    ResponderEliminar