quinta-feira, 13 de junho de 2013

Tcharammmmmmmmmmmm....


É uma menina.....

Não foi fácil. Só depois de mais de uma hora de eco, de vira para a direita, vira para a esquerda, alguns abanões na barriga,  uma paragem pelo meio é que o médico deu a certeza. Ele já tinha fortes suspeitas e quando parámos para eu beber água a ver se a baby mudava de posição, reiterou mais uma vez a desconfiança que vinha desde as 12 semanas onde disse que aparentemente não havia nada entre as pernas, às 16 disse que tinha uma forte suspeita que era uma menina, mas desta vez não queria sair dali sem uma garantia absoluta. Em tom de brincadeira, até disse que se fosse um rapaz tinha uma pilinha muito pequeninha. Alto. Maridão ficou logo em sentido, isso é que não. No second round... lá descruzou as pernas e o cordão saiu do meio e veio a certeza.!!! 
Observações do maridão imediatamente a seguir: ' é mesmo uma gaja!! Agora é que eu fico sem o pouco cabelo que me resta'. E bom, ainda bem, que é tímida, recatada e não quis mostrar as suas intimidades assim logo à primeira'! Sim, sim...pensei eu, mas não disse nada, não vá o homem começar já a pensar em comprar caçadeiras e outros apetrechos para defender a honra da girl.
Ontem ainda deu para ver mais um bocadinho da cara e quase que apostamos que ela nos fez adeus com a mão toda aberta (tentei tirar fotografia à eco para verem mas não ficou bem), mas de resto, como o objectivo era saber o sexo, foi só pernas e pés e, confesso que a maior parte da eco não percebi nada ...ele ainda ia dizendo..aqui a bexiga e mais e o rabo, mas em planos muito próximos deixo de perceber. E pronto, são estas as novidades...  o G. vai ter uma mana e nós estamos muitoooooo felizes. 

2 comentários:

  1. Que bom....finalmente uma menina na 2ºgeração!!!!!!!!!!!!fico muito feliz!!!!!bjs

    ResponderEliminar
  2. Que bom!
    Muitos, muitos parabéns.
    Venha ai um bocadinho de rosa para fazer companhia ao pequeno G.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar