quarta-feira, 12 de setembro de 2012

=(

Os senhores da fnac não conseguiram recuperar nem uma das minhas fotos, nem dos meus vídeos ...NADA! Sniff, sniff, sniff.....Estou mesmo triste. Fotos, ainda tenho as da máquina, não são iguais, mas enfim. Agora vídeos, não tenho máquina de filmar e por isso os únicos que tinha eram os do telemóvel. Perdi vídeos lindos do baby G.!Até me vieram as lágrimas aos olhos. Até comovi o senhor que me atendeu que ficou cheio de pena. Mas nada a fazer... É para aprender a fazer cópias de segurança. Nunca mais me vou esquecer, acreditem.

3 comentários:

  1. ohhh querida!
    imagino a tua tristeza!
    um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Tenho um medo gigante desse tipo de fenómenos... A tua tristeza deve ser imensa, porque são coisas que não dá como repetir:( Conselho: passa tudo para um computador e por precaução também para um disco externo. Eu passei a fazer isso desde que mandei arranjar o meu notebook e eles configuraram de novo o sistema eliminando tudo o que era documento, sem avisar...

    ResponderEliminar
  3. As melhores imagens estão na tua memória e essas ninguém consegue apagar. Pensa assim e não fiques triste :=))

    ResponderEliminar