segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Cheguei aos 30...

Foi ontem e sinto-me igual... 30 anos!!!!! Se me falassem nisto há 15 anos atrás, diria que era a entrada na velhice, que horror, que tragédia!!!!. Hoje? Bom... acho que é igual aos 25 ou aos 26... Para ser sincera, acho que é ainda melhor. Fisicamente sinto-me igual e se for a acreditar nas fotografias e, principalmente, nos amigos fantásticos e bonitinhos que se cruzam na minha vida e me dizem (aposto que só para me sentir melhor) que pareço que tenho 15, então diria que não é só sentir, que ESTOU mesmo igual. Uma amiga escreveu-me no facebook que estou igual, apenas com mais juízo:)))) E de facto é verdade. Se olhar para trás, os 30 são isso mesmo: maturidade. Tem tudo o que de bom têm os 20, mas são ainda melhores. Ganho o meu dinheiro, tenho a minha casa, um maridão fantástico e um filho lindíssimo!!!! Faço aquilo que gosto, apesar de reclamar todos os dias com mil uma coisas que se passam! Tenho amigos que adoro e que muitos deles são os mesmos de sempre... cultivei as amizades verdadeiras e tenho menos as de circunstância... Tenho a minha família ao meu lado, sempre presentes para o que der e vier. Sendo assim, qual é a desvantagem em relação aos 20??? Acho mesmo que nenhuma, a não ser os milhares de cabelos brancos que habitam o meu cabelo e que me obrigam a gastar dinheiro em pinturas... Quanto aquilo que estão a pensar e que todas as mulheres dizem que fica melhor depois dos 30.... daqui a uns meses digo-vos:))))))

Sem comentários:

Enviar um comentário