domingo, 16 de setembro de 2012

O aniversário do R.

Finalmente tenho tempo para vir aqui contar-vos como correu o primeiro aniversário do R. E, claro, só podia ter sido FAN-TÁS-TI-CO!!! Juntámos os amigos todos e foi muito bom... Ele brincou imenso, estava super contente, conviveu bastantes com os outros amiguinhos e na hora de cantar os parabéns estava de sorriso nos lábios a olhar para toda aquela gente à volta a olhar para ele, como quem pensa: "isto é tudo para mim?!!!" No final, bateu palminhas como manda a tradição, mas apesar de termos tentado durante toda a semana ensiná-lo, ainda não foi desta que soprou a vela. Mas já levanta um dedo quando lhe perguntamos quantos aninhos tem:)
De facto, foi um ano inesquecível e quando olho para ele a correr e a interagir com os outros é que vejo como temos que aproveitar cada momento ao máximo, porque passa tudo tão rápido que parece uma loucura.

Durante a semana conto vir mostrar-vos algumas fotos e os presentes e essas coisas todas bonitas... Desculpem a ausência, mas com o Governo e o país a pegar fogo, passei do horário reduzido para entrar às 10h e sair às 23h, como aconteceu na quinta-feira:(

Sem comentários:

Enviar um comentário