terça-feira, 18 de setembro de 2012

Os significados dos nomes dos nossos babies

Por aqui eles são a V., o G. e o R., mas acho que ninguém se importa se partilhar o significado de cada um dos nomes, porque acho que de facto se aplica na perfeição ao feitio dos nossos pimpolhos:

R. - Nome de um dos sete arcanjos, e que significa "cura por Deus". Este nome caracteriza uma pessoa paciente e perseverante, que gosta de viver bem e que usa todos os meios para ter sucesso, êxito e prestígio.

G. - IMAGINATIVO E INTUITIVO -  tem origem germânica e deriva das palavras “will” (vontade) e “helm” (protecção). Enquanto criança é sensível, terno e afectuoso, possui uma imaginação fértil e uma intuição espantosa. Mas, a partir da adolescência, quando começa a contactar com a realidade, os seus sonhos desmoronam-se e descobre um mundo cruel e ingrato, construindo uma carapaça para se proteger.

V. -  tem origem no latim e que significa vitória, vencedora, “aquela que vence”. Este é o nome da deusa mitológica que garante a vitória. É uma pessoa que tem facilidade em resolver os problemas, pois a sua simpatia e as suas boas intenções atraem o apoio de pessoas influentes e dos amigos.


Com os melhores cumprimentos do Clube Bebé Nestlé.

Sem comentários:

Enviar um comentário