sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tecnologias

Não ligo muito. Não nos damos muito bem. E depois de ter perdido todas as minhas fotos e vídeos ainda pior. Mas enfim, é um mal necessário.O meu telemóvel deu o berro, o microfone foi-se: não ouvia ninguém e ninguém-me ouvia. Acho que foi excesso de baba. O arranjo ficava em cento e tal euros. Então, o senhor meu marido disse que não valia a pena gastar tanto dinheiro no arranjo e que mais valia comprar um telemóvel novo. Olha que chato. Comprar é sempre um verbo que me soa bem ao ouvido =)  E então depois de muita escolha: o requisito mais importante era a câmara. Eu adoro fotos, mas não ando de máquina fotográfica atrás, e na espontaneidade do momento o telemóvel está sempre à mão. Orçamento puxa orçamento, troca de pontos, descontos disto e daquilo...o escolhido foi:

Este senhor:


Samsung Galaxy II

Sem comentários:

Enviar um comentário