terça-feira, 25 de setembro de 2012

É já no sábado!

No próximo sábado vou batizar a minha princesa e estou muuuuuuuuuito feliz. No mesmo dia a minha irmã vai batizar os meus dois sobrinhos e eu sou madrinha do H. :=)) Também por isso estou muuuuuuuito feliz! Mesmo assim, acho que vai ser um dia difícil. Decidimos fazer uma festa com os nossos familiares e amigos mais próximos, mas vai faltar a pessoa mais importante e que tanto queria que este dia chegasse... a minha MÃE. Neste dia tão especial, vai ser duro controlar as emoções. A cerimónia vai ser na Capela perto da casa dos meus pais e é o meu tio (diácono) que vai fazer o batizado. Depois vamos jantar numa Quinta ali perto. Foi tudo preparado em tempo recorde! Só no final de Agosto é que começamos com os preparativos. A verdade é que correu bem! Ora vejam a minha check list:
 
  • Igreja: OK
  •  
  • Quinta: só falta levar o cartaz com a disposição das mesas
  •  
  • Convites e lembranças: só tenho de imprimir as lembraças
  •  
  • Bolo: OK.
  •  
  • Fotos: depois de um pequeno stress está OK
  •  
  • Roupa, vela e toalha para a V. e para o afilhado: Só falta mesmo ir levantar as toalhas que ficaram para bordar as iniciais de cada um
  •  
  • Roupa para mim: OK
Está ou não está tudo a correr bem?!
Depois venho cá contar como correu e mostrar os pormenores :=) Até lá é tratar dos últimos assuntos e rezar para não chover!
 

2 comentários:

  1. Vai correr tudo bem!
    E a pessoa mais importante vai lá estar, nos vossos corações.
    Força, querida!
    E pensa na felicidade da tua princesa, do teu aflhado.
    E emociona-te!
    Um beijo*

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo lindamente e ela vai estar lá nos vossos corações... E nós vamos estar lá para partilhar este momento lindo:)

    ResponderEliminar