segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Estamos muito crescidas :=)

Sozinha! Baby V. já come sozinha! Ehhhh Parabéns!!! Já andavamos na fase das duas colheres, uma para ela e uma para eu lhe dar, mas ontem ao almoço a princesa comeu tudo, tudinho sozinha. Foi dia de almoço de família cá em casa. Fiz um cabritinho no forno, bem à moda da minha mãe (mas longe de estar como o dela). Veio o meu pai e a minha irmã e eu decidi que a princesa almoçava connosco à mesa em vez de lhe estar a dar de comer primeiro. Fiz o pratinho dela com um bocadinho de arroz e carninha e dei-lhe umas duas colheres. Depois parei um bocado para eu ir comendo também e quando dei conta já estava ela muito lançada a comer sozinha. Colher atrás de colher comeu tudo e ainda repetiu! Sim, repetiu... é que a princesa é uma comilona :=) Acho que também ficou fã do cabrito ;=)  
 

Sem comentários:

Enviar um comentário